Informações de entregas
Atuamos somente em território nacional, não comercializando para outros países através desse canal de vendas.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".
Na eventualidade de um extravio da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago pela mercadoria ou caso prefira será enviado um novo pedido com os mesmos produtos da encomenda extraviada.
Devolução ou troca de mercadorias
Para evitar problemas na sua compra, primeiramente tenha atenção às informações sobre cada produto antes de colocá-los no carrinho de compras e finalizar seu pedido.
No ato do recebimento da encomenda, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em quaisquer dos casos abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Produto em desacordo com o pedido.
As mercadorias devolvidas deverão ter as embalagens internas e externas intactas (não terem sido abertas), em condições de serem novamente vendidas, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Para ressarcimento de valores, serão analisadas cada situação individualmente para podermos estabelecer prazos e forma de reembolso.